sábado, 4 de julho de 2009

O tipo certo da pessoa errada!




É isso aí... Dia frio no Brasil!


E para variar, minha cabeça está em qualquer lugar que não seja no que eu estou fazendo!!

Dizem as más línguas que eu não valorizo as pessoas que me cercam, mas eu digo que as valorizo tanto que simplesmente não posso permitir que se aproximem assim, porque eu não posso retribuir! Mas apesar de não ter sentimentos, eu tenho um coração!! 


Já está decidido, amanhã vou beber tanto que não vou lembrar dos meus ridículos passos de dança que serão o motivo de tanta dor nos meus pés! Vou te abraçar e fazer todos os elogios que você merecer, e escrever pro mundo inteiro que eu já amei do modo mais sincero e por isso hoje estou incapaz de passar por tudo aquilo novamente! Vou cuidar de todos os detalhes que julgar interessante. Vou esperar uma extrema simpatia dos desconhecidos que passam por mim, sim! 

E já está decidido, que amanhã vou pegar meus óculos escuros preferidos, vestir minhas botas mais bonitas, por meu chapéu... E andar por aí como se você nunca tivesse me afetado. Despreocupada se você parou de me seguir...


Amanhã eu vou acordar diferente, vou acreditar em novas perspectivas e só por um dia vou esquecer de tudo e não derramar uma lágrima sequer por você.


Mas tudo isso, é só amanhã, e eu nem sei quando chegará.


Leia essa poema, é um dos meus preferidos!
"Pergunta certa,
Resposta vento!
A alma sente
Se fosse dia
Se fosse ontem
Se fosse e-mail
Se fosse seu
Talvez capricho,
Capricho meu!
O corpo mente
O coração sofre
Tá tudo tão errado
Ouço muita risada
Mundo gira.
Gira... gira... gira...
Fora do meu 5° copo!
Preciso relaxar... "




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário