domingo, 9 de agosto de 2009

Delicado e prejudicial!

E lá se foi ela com seus óculos Tom Ford, deixando escorrer lágrimas por sua maquiagem tão perfeita.

Sozinha ela anda sem enxergar nada, procurando algo que ela nem sabe o que é.
O que você anseia quando já tem o mundo?!
Estranho ter tudo e só querer saber onde vocÊ está!
Um pouquinho mais de tempo para buscar aquele que não está em nenhum lugar.
Ela ouviu todos os seus fantasmas e decidiu parar de beber. Uma voz simples disse que tudo há de ser mais fácil, assim que o sol brilhar.
Acho um tanto irônico eu me tornar tão parecida com você. Essa corrida toda só está me deixando mais perdida. As drogas já não fazem tanto efeito, mesmo assim prefiro sentir essa adrelina correr na minha veia a ter que pensar mais um minuto em você! Delírios.
Ela se sentia tão doente que não podiar evitar, correu com seu salto alto tropeçando em desconhecidos, tentando esquecer todos os sentimentos!
Ele desperdiça tanto tempo que eu não quero mais saber, estou pedindo que jogue fora o final feliz e me devolva o celular.
Me lembro tão bem daquele seu inocente jeito de criar um mundo, me lembro de como éramos incrivelmente otimistas e criativos.
Ahh, já sinto a brisa da manhã ensolarada e percebo que passei mais uma noite despedaçando meu coração em devaneios sobre você.
Vou me levantar e sair com o meu vestido preferido, vou sair e passar por você como se nunca tivesse te conhecido, vou descobrir o mundo de olhos fechados, porque quando eu os abro é apenas o seu sorriso que eu consigo ver!
Não vou lutar contra o meu ser, não vou desculpar ninguém e não faço questão de ser alguém melhor... Antes que eu me esqueça, não consigo tirar aquela irritante música que você adora da minha cabeça!





(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário