sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alguém como você

Eu sou instável, ingênua e sonhadora, acredito em conto de fadas e continuo esperando. Na verdade, estou te esperando ainda.

Descobri que nunca vou passar a segurança que você tanto precisa, eu nem saberia como fazer isso. Para ser sincera, minha única promessa é virá-lo de cabeça para baixo,  transformar os seus sentidos, estar em cada devaneio e te fazer sentir indefectível. Posso criar o mundo com você e por você nem me importaria com as regras...

Já está decidido que vou embora nos dias cinzas e só vou voltar com um belo vestido e um par de novas botas!

Foi o medo que fez isso comigo. Tive medo de perder o controle, de me perder em você. Foi assim que eu perdi a única coisa da qual eu não sabia que tanto precisava. Você me desestabiliza.

Odeio essa distância e saber que você está solitário, embora você negue, não vejo brilho no seu olhar!

Um dia você encontrou alguém que esteve disposta a mudar a sua vida inteira da noite para o dia...




*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário