terça-feira, 28 de setembro de 2010

Onde está você agora?




Mil luas vão se passar e eu nunca mais vou te ver, mesmo que eu fique sentada a noite inteira ou conte uma história para o mar.
Agora estou sozinha com o seu espírito, e é apenas o que me me resta de conforto.
Você nunca foi o mais próximo, mas era de longe nosso alicerce, com você por perto tínhamos uma base de segurança, um universo onde tudo sempre estaria bem.
E agora você nos deixou, nos deixou sem ao menos dizer Adeus, sem nem mesmo nos dar um tempo para entender tudo isso. Você foi embora e eu não sei o que vai acontecer.
A sua simplicidade e o seu carisma me ensinaram que dinheiro não é nada comparado à alegria de ter uma família, aliás você era a personificação de família. Para sempre vou me lembrar de como éramos felizes num almoço de domingo.
Um pedaço do mundo parou de fazer sentido no minuto em que seu coração deixou de bater.
O que eu vou fazer quando a saudade apertar?
Não sei mais onde vou buscar as minhas respostas e provavelmente nunca mais terei um apoio para me encostar. Eu não estava pronta para vê-lo partir.



Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário